Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nina e Tufão estão juntos

Ontem (24), Murilo Benício, 40, abriu o coração na entrevista que deu a Marília Gabriela, em São Paulo, para o programa da apresentadora no GNT.

Questionado se está ou não namorando Débora Falabella, 33, ele respondeu: "Namorando, não. Estamos praticamente casados". "Ontem eu entrei [em casa] e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é", comentou.

A entrevista está prevista para ir ao ar neste domingo.

Benício explicou ainda que mantiveram a relação em segredo durante as gravações de "Avenida Brasil", porque os dois haviam se separado muito recentemente de seus respectivos ex.

Em "Avenida Brasil", Tufão se apaixona por Nina
"Não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco", explicou. "Essa é uma história nossa."

Namoro nos bastidores não é novidade na vida do ator, que se envolveu com outras colegas de elenco, como Giovanna Antonelli, na época de "O Clone". Eles se casaram e têm um filho. Benício ainda conheceu a ex Guilhermina Guinle nas gravações do filme "Inesquecível" e Carolina Ferraz, na novela "Por Amor".

Débora e Benício já haviam contracenado em "O Clone", novela na qual faziam pai e filha.
   
Débora Falabella e Murilo Benício durante as gravações de "O Clone", em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário