Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Último capítulo de 'Avenida Brasil' terá cerca de duas horas e centenas de anunciantes

Globo pretende faturar com último capítulo da novela | Foto: Divulgação
A Globo pretende faturar o quanto pode com o sucesso de “Avenida Brasil”. Para se ter uma ideia, o último capítulo da novela, que será exibido hoje (19), terá 70 minutos de arte, o que significa que, no todo, os espectadores terão praticamente duas horas de novela no ar se somados os intervalos. Além disso, o preço do anúncio inflacionou. Se um break de 30 segundos custava cerca de R$ 450 mil, agora o valor inflacionou para R$ 700 mil. E ainda assim a procura foi grande.

Há dois meses todos os espaços comerciais da novela foram vendidos. E, em todo o país, somando também transmissões de propaganda regional, serão quase 500 anunciantes. Na reprise, no sábado, o número cai para cerca de 350, já que o capítulo vai ao ar com duração menor.

2 comentários:

  1. E o público idiota pagando por isso. Ver sempre a mesma novela, cheia de temas batidos inúmeras vezes, muito erotismo, sexo implícito, traiçoes, crimes, bandalheiras etc etc
    Mas na Globo " a gente vê cultura" !

    ResponderExcluir
  2. Deu hoje (20/10) na Folha/UOL que a Globo ganhou só ontem à noite +de 1 bilhão. Não estou errado, não!
    Foi + de 1 bilhão com os anúncios de 30 seg, em um capítulo que durou muito mais somente para isso.
    E o brasileiro continua ignorante. Assiste o mundo cão impunemente e a suja Rede Globo fatura como nunca.
    É a educação, seriedade, e postura social que faltam a muita gente, inclusive a muitos blogueiros,

    ResponderExcluir