Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Felipão pede desculpas ao Banco do Brasil após causar revolta

Após virar alvo dos bancários, o novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez uma retratação junto ao Banco do Brasil. Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, o treinador afirmou que, quem não quer sofrer pressão, deveria trabalhar no Banco do Brasil ou em um escritório.De acordo com a instituição financeira, Felipão entrou em contato com o presidente do BB, Aldemir Bendine, e pediu desculpas. Scolari afirmou ser cliente há mais de 30 anos e disse não ter a intenção de ofender os funcionários do banco.

"Estou lá para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação."

Para Aldemir Bendine, a polêmica está encerrada. "Você (Felipão) vai ter aqui uma família de 116 mil pessoas, que estarão torcendo pelo seu trabalho. Que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002."
Mais aqui >Declaração de Luiz Felipe Scolari causa polêmica entre bancários

Um comentário:

  1. Vamos ter que rever estes números. Dependendo de mim são 115 mil pessoas torcendo pelo trabalho deste cara. Eu mesma, NÃO.

    ResponderExcluir