Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pensando em voz alta - Para guardar na memória!

Por Ricardo Noblat, jornalista e blogueiro:
Que dia inesquecível para o PT, ontem (28).

O Supremo Tribunal Federal condenou o deputado João Paulo Cunha a nove anos e quatro meses de reclusão por crimes de peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Parte da pena será cumprida na cadeia.

Por sua vez, reduziu a pena de Roberto Jefferson, o homem que denunciou o escândalo do mensalão. Ele não irá para a cadeia. José Dirceu irá, sim senhor.

O deputado Odair Cunha (PT-MG), relator da CPI do Cachoeira, desistiu de pedir a investigação de Roberto Gurgel, Procurador-Geral da República, por ter demorado a abrir inquérito contra o bicheiro. E recuou do pedido de indiciamento de cinco jornalistas por crime de formação de quadrilha.

O Ministério Público Federal admitiu que examina a hipótese de pedir a prisão preventiva de Rosemary Noronha, ex-chefe do gabinete da presidência da República em São Paulo e amiga íntima de Lula há mais de 20 anos.

Chega ou quer mais?

Quando o PT pensa que pegou a Imprensa estoura mais um escândalo e... Crau! É a Imprensa que pega o PT outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário