Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de dezembro de 2012

Familiares, membros e servidores do MP rendem última homenagem à procuradora-geral nomeada


Familiares, Administração Superior do Ministério Público, tendo à frente o procurador-geral de justiça Antônio Eduardo Barleta de Almeida, o governador do estado Simão Robson de Oliveira Jatene, o vice-governador Helenilson Pontes, promotores, procuradores, advogados, juristas e centenas de servidores compareceram neste sábado (29) ao velório da procuradora-geral de justiça nomeada Maria da Graça Azevedo Silva realizado no auditório do prédio sede do Ministério Público do Estado do Pará (MPE).
Depoimentos – “Radiante” foi assim que o procurador aposentado Ismaelino Valente definiu o estado de espírito da sua amiga a procuradora Maria da Graça Azevedo Silva. “Ela sempre estava alegre, de bom humor, sempre com uma palavra de conforto e incentivo as pessoas. Tinha projetos de trabalho e vai fazer muita falta ao MP”, reforça o procurador Valente.

“É uma perda lamentável para todos nós do MP”, disse consternado o promotor de justiça Samir Tadeu Moraes Dahás Jorge, presidente da Associção do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep), entidade que congrega os membros do MP. O promotor Samir Dahás, emocionado, acrescentou que o momento requer reflexão de todos.
“Ela era de uma tenacidade impressionante em seu trabalho e de seus projetos. Um exemplo de dedicação a família”, disse o advogado Haroldo Maués, cunhado da procuradora. “Estou ainda em choque diante do que aconteceu, custo a acreditar. Mas vim aqui prestar minha homenagem a um grande amiga e competente procuradora Maria da Graça Azevedo Silva”, lamentou o diretor-presidente do Sebrae, Wilson Suchber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário