Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Governo do Pará decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31

Os dias 24 e 31 de dezembro serão ponto facultativo para órgãos da administração direta e indireta do Pará conforme decreto assinado pelo governador Simão Jatene e publicado nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Estado. A medida leva em consideração as festas comemorativas de Natal e Ano Novo.

O decreto destaca ainda que os serviços dos órgãos e repartições das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social serão mantidos com escalas de serviço, a fim de que o atendimento à população não seja prejudicado.

Alguns espaços de visitação pública funcionam com horários reduzidos, como o complexo turístico da Estação das Docas, que abre das 10 às 16 horas, dia 24. O mesmo horário vale para o dia 31, quando a Estação reabre às 21 horas, já para a programação do réveillon.

Não há alterações no horário de funcionamento do parque ambiental Mangal das Garças, que normalmente não abre segunda-feira, em função das atividades de manutenção. Dias 24 e 31, os museus do Estado, gerenciados pela Secretaria de Cultura (Secult), também suspendem as atividades.

Para atendimento à população, os serviços da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e perícia de trânsito estarão em regime de plantão, pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), telefone 190. O Disque Silêncio atende pelo telefone 3238-3132, e o Disque Denúncia, pelo 181.

Quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência pode procurar a unidade de saúde da Pedreira ou o Hospital Regional Abelardo Santos, em Icoaraci, além das unidades municipais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário