Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Neymar é o único brasileiro na lista dos 100 melhores atletas do ano

Parece que o futebol brasileiro está mesmo em baixa. Depois de ser tema de uma reportagem da revista “Forbes”, que questionou a posição do Brasil como potência do esporte no mundo, agora foi o “The Guardian” que abordou o assunto. Na edição de terça-feira (25), o jornal britânico publicou uma lista com os 100 atletas que mais se destacaram no ano, e o brasileiro mais bem colocado no levantamento – o craque Neymar, do Santos -aparece somente na 13a posição.

* O atleta do ano, segundo o “The Guardian”, foi o argentino Lionel Messi, seguido por Cristiano Ronaldo, os espanhois Xaxi e Iniesta, o sueco Zlatan Ibrahimovic e o colombiano Falcão García, que completam o Top 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário