Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de dezembro de 2012

Procuradora está entre mortos de acidente


Procuradora está entre mortos de acidente (Foto: Ascom MPE/PA)
A procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo foi nomeada pelo governador no dia 19 de dezembro. (Foto: Ascom MPE/PA)
A procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo da Silva, 62 anos, nomeada no último dia 20 de dezembro pelo governador do estado para exercer o cargo de Procurador-Geral de Justiça, faleceu em acidente ocorrido na rodovia PA-234, km 30, no município de Nova TImboteua, por volta de 18h de ontem, sexta-feira, 28, quando dois veículos de passeio colidiram de frente. Também foram vítimas fatais da colisão Rita de Andrade Ribeiro Portal, 67 anos, conhecida como tia Rita, que vinha no carro da procuradora e Alan Marcelo Pereira Ribeiro, 36 anos, servidor do Tribunal de Contas dos Municípios, que estava no veículo que vinha em sentido contrário.

Segundo informações apuradas junto às autoridades que estiveram no local do acidente, o carro de Alan Ribeiro vinha no sentido Salinas-Belém. A procuradora Graça Azevedo seguia no sentido Belém-Salinas. O único sobrevivente da colisão foi Samuel Santiago Rodrigues, parente de Alan, que está internado no Hospital Porto Dias.

Os corpos chegaram ao Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves por volta de 1h do dia 29 e neste momento estão sendo feitas as autópsias pelo perito médico-legista Juvenal de Araújo Lima Junior.

O velório da procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo e de Rita Portal será realizado no auditório do edifício-sede do Ministério Público e terá início assim que os corpos forem liberados. O horário do sepultamento ainda será confirmado. Mais informações durante o dia. 
 
Carreira - A procuradora de justiça Maria da Graça Azevedo atuou por mais de 27 anos no Ministério Público do Estado do Pará. Ingressou na instituição em 12 de junho de 1985 por meio de concurso público, e percorreu várias comarcas do interior até chegar à capital. Em Belém se destacou na promotoria de justiça de meio ambiente. Foi presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Pará (Ampep) e atualmente coordena o Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente. Ela havia sido a mais votada na lista tríplice encaminhada ao governador do estado e nomeada ao cargo de Procurador-Geral de Justiça no dia 20 de dezembro, para o período de 19 de março 2013 a 19 de março de 2015. (Fonte: Site do MPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário