Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de janeiro de 2013

AABA homenageia seus associados

Na manhã de hoje (26), no restaurante Spazzio Verde, a Associação dos Aposentados do Banco da Amazônia (AABA), para comemorar o Dia do Aposentado, ocorrido no dia 24 do corrente mês, ofereceu um completo café da manhã aos seus associados e familiares. O  presidente da entidade, Agildo Monteiro e  os diretores Alpheu e Sirotheau receberam os participantes com muita cordialidade. Sorteio de vários prêmios foi realizado em clima de muita alegria entre as mais de duzentas pessoas presentes.
Sirotheau, Alpheu e Agildo
Everaldo Pinheiro e eu (Ercio) participamos do café e, com muito prazer abraçamos muitos dos nossos ex-colegas do BASA, agora também aposentados como nós dois que, na ativa, fomos gerentes das agências Belém-Centro e Santarém.

Um comentário:

  1. muitos associados nem facaram sabendo, muito menos convidados, porque a aaba a exemplo da aeba não tem um espaço para opinião?

    ResponderExcluir