Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ana Júlia enaltece gestão de Abdias no BASA

 Abdias, Ana e Valmir
Em seu blog, a ex-governadora Ana Júlia Carepa escreveu:
Participei ontem da posse do novo presidente do banco da Amazônia, Valmir Rossi. Gaúcho de nascimento, 55 anos de idade e 30 de trabalho no banco do Brasil, Valmir conhece bem a nossa terra. Por 2 anos, foi superintendente do Banco do Brasil no Pará, onde chegamos a trabalhar juntos. “Nossa Senhora de Nazaré me trouxe de volta ao Pará, após dez anos”, disse em seu discurso de posse.

Valmir está substituindo Abdias Júnior, que presidiu o banco por 6 anos. Abdias é um dos grandes apoiadores do desenvolvimento da amazônia e foi um grande parceiro de meu governo. Durante sua gestão, o Basa ampliou e muito as linhas de crédito. "Em 2012 nos quase batemos a casa de 880 milhoes para a agricultura familiar, mais de 1 bilhão para micro e pequena empresa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário