Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ceará faz exame de toque no meio de sua festa de 40 anos

 Wellington Muniz, o Ceará do ‘Pânico na Band’, chegou aos 40 anos com direito a muitos convidados em sua casa, no Brooklyn Paulista. Mas, pouco depois de 0h30, os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marcelo Picon, o Bolinha, entraram na festa acompanhados de um médico com uma maca. Ninguém entendeu nada. A música foi interrompida.
Fotos da festa
Cercados por diversos integrantes do programa, os humoristas deram parabéns a Ceará e falaram sobre a importância do exame de toque retal aos 40 anos, para detectar alterações na próstata e prevenir o câncer. Mirella Santos, mulher de Wellington, foi chamada e chegou a incentivar o marido, achando que tudo não passava de uma brincadeira. E ficou desesperada quando percebeu que uma ambulância aguardava Ceará no lado de fora da casa. O câmera acompanhou Wellington, que entrou na ambulância e garante ter feito o exame. E você acha que a brincadeira do ‘Pânico’ parou por aí? Que nada! Logo depois do parabéns, o DJ tocou um refrão da música ‘Festa no Apê’, de Latino, ex de Mirella. A risada foi geral! (Na coluna do Leo Dias - jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário