Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dilma é ingrata e ‘cospe no prato que comeu’, diz Fernando Henrique

Em novo ataque ao PT, a quem acusou de não reconhecer os avanços dos governos tucanos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou a presidente Dilma Roussef (PT) que, segundo ela, demonstra ingratidão e “cospe no prato que comeu”.

— O que podemos dizer de uma pessoa ingrata? A presidente cospe no prato que comeu — disse nesta segunda-feira Fernando Henrique, antes de participar em Belo Horizonte de um seminário promovido por seu partido.

Na última quinta-feira, durante a festa pelos dez anos do PT no poder, Dilma foi lançada candidata à reeleição pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela rejeitou a herança de Fernando Henrique Cardoso ao dizer que “nós não herdamos nada. Construímos”.
 
Leia mais em Dilma é ingrata e ‘cospe no prato que comeu’, diz Fernando Henrique
Leia, também >2005, o ano que não existiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário