Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Juiz determina prisão de dermatologista do astro Michael Jackson

Falido, Arnold Klein falhou em entregar bens à justiça e teve mandato de prisão decretado (Reuters/Courtesy CNN/Larry King Live/Handout)
Falido, Arnold Klein falhou em entregar bens à justiça e teve mandato de prisão decretado
Mais um membro da equipe médica de Michael Jackson acabou se encrencando com a justiça americana. Arnold Klein, que atuou como dermatologista do rei do Pop, teve sua prisão decretada por um juiz ontem, 21.

Com falência declarada recentemente, o médico falhou em entregar mais de 100 obras de arte à justiça, além de uma Ferrari Spider modelo 2001, que deveria ser recolhida por um administrador de bens.

Durante a investigação da morte de Jackson – que acabou condenando Conrad Murray, também médico do músico – Klein foi acusado de falsificar receitas médicas e administrar doses cavalares de Demerol no astro.
Médico insinuou parentesco com Prince Michael em post enigmático no Facebook (Reprodução/Facebook)
Médico insinuou parentesco com Prince Michael em post enigmático no Facebook
Em uma enigmática postagem em seu Facebook no último dia 17 de fevereiro, Klein insinuou ser o pai de Prince Michael, primogênito do cantor ao compartilhar uma imagem onde compara a foto de Prince com uma imagem onde ele mesmo aparece mais novo.

Arnold Klein se mostrou inabalado pelas acusações da justiça americana. “Isso é mentira. Que venham me prender”, esbravejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário