Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Leitorado: Sobre o RExPA

De Marcelo Froes - bairro da Marambaia - Belém:
"Permitam-me expor estas opiniões:
-ao invés de ´esquemão` policial para o RExPA, o governador Jatene deveria ordenar que as policias civil e militar, utilizassem suas tropas para combater, diariamente, dia e noite, a bandidagem que está causando pavor aos belenenses e aos habitantes de cidades do interior do Estado;
-o Tribunal de Justiça e o MP deveriam, sim, utilizar juizes e promotores para visitar os presidios e julgar sem demora os casos pendentes e não tratar de prisão de membros de torcidas organizadas que recebem gratuitamente ingressos dos dirigentes de Remo e Paysandu para fazerem badernas dentro e fora do Mangueirão.
Outra coisa: sou remista de paixão e quero que o meu clube não seja roubado. Por isso, sugiro que os tais conselheiros e cardeais do Conselho Deliberativo Azulino procurem saber quem é quem no controle, na guarda e principalmente na venda de ingressos para o RExPA. Se deixarem tudo isso na mão do gerente Mario Sergio é querer, como acontece há muitos anos, que grande parte da renda seja desviada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário