Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

‘PT pensa que o Brasil começou agora’, diz FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso postou hoje à noite em seu site, Observador Político, um vídeo em que comenta a cartilha que será lançada amanhã pelo PT em ato que será realizado em São Paulo para comemorar os seus dez anos no poder. — A gente deve comemorar a vitória do Brasil, e não ficar o tempo todo olhando para trás. Isso é coisa de criança, parece picuinha. Meu Deus! Ainda bem que eu já estou maduro o suficiente para deixar para lá — disse o ex-presidente.
Fernando Henrique afirmou ainda que o PT “pensa que o Brasil começou agora.” A cartilha faz duros ataques ao governo do tucano. — Não começou. No meu governo, eu mudei o rumo do Brasil, que estava muito desorganizado. Mas eu sei reconhecer o que no passado se fez de bom no Brasil.

O tucano ainda levantou pontos negativos do governo petista, como os problemas nas finanças da Petrobras e a ameaça de crise no setor energético: — E cada vez que o PT acerta, meu Deus, é bom para o Brasil. O mal é quando ele erra. Quando atrapalha a Petrobras, atrapalha a Eletrobras. Aí, complica. Complica não é a mim, complica o Brasil.

Na avaliação de Fernando Henrique, os petistas deveriam se preocupar mais com as realizações dos governos do partido. Para o ex-presidente, o modo de o PT comemorar é “engraçado” — Preferiria que eles fossem mais espontâneos, mais felizes com o que estão fazendo e com o que o Brasil está fazendo. Mas cada um tem seu jeito. Deixa pra lá. (O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário