Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Remo empata no último minuto e mantém vantagem na final

As torcidas do Papão e do Leão
Ficha do jogo (Paysandu 1 x 1 Remo) ontem, no Mangueirão:
Paysandu - Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vânderson (Esdras), Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos (Alex Gaibu); João Neto e Rafael Oliveira (Iarley). Técnico: Lecheva
Remo - Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Mauro; Walber, Gerônimo, Jhonnatan, Thiago Galhardo (Ramón) e Berg; Fábio Paulista (Branco) e Leandro Cearense (Val Barreto). Técnico: Flávio Araújo
Gols: João Neto aos 35'/1ºT (Paysandu); Zé Antônio aos 46'/2ºT (Remo)
Cartões amarelos: Yago Pikachu e Rodrigo Alvim (Paysandu); Carlinho Rech (Remo)
Local: Mangueirão (Belém/PA)
Hora: 16h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)
Quartos-árbitros: Joelson Nazareno Cardoso (PA) e Joel Silva dos Santos (PA)
Público: 39.278 (36.668 pag. e 2.160 grat.)
Renda: R$ 909.600,00
Juizados Itinerantes receberam duas demandas
Até o início da noite deste domingo (24) os Juizados Especiais Itinerantes – Futebol com Justiça, registraram duas demandas relacionadas a delitos previstos no Estatuto do Torcedor  (Lei Federal 10.671/03) e na Lei dos Juizados Especiais (9.099/95).
Três ônibus dos Juizados foram deslocados ao estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, para garantir a tranquilidade e segurança daqueles que compareceram ao clássico RexPa.

 Durante a operação,dois cambistas foram julgados por vender ingressos acima do preço de mercado.   Eles foram punidos com a proibição de comparecer a estádios de futebol no Pará por um período de seis meses. Para garantir o cumprimento da pena, eles terão que comparecer a um batalhão da PM, em dias de jogos, onde participarão de palestras educativas.

Em um dos veículos localizados no estacionamento do Detran, a PC encaminhou cerca de vinte torcedores, acusados de causar tumulto no entorno do estádio.

A ação inédita dos Juizados teve a frente a coordenadora dos Juizados Especiais, auxiliada por um juiz. A ação também foi acompanhada pelo vice-presidente do TJPA, o desembargador Claudio Montalvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário