Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Violência: Adolescentes de 14 e 16 anos são mortos cruelmente

A frieza da vingança e a crueldade humana deixaram evidências brutais em mais um duplo homicídio na capital, que acordou uma vizinhança na madrugada de ontem ao som de vários disparos de arma de fogo. Dois irmãos, de 14 e 16 anos, foram assassinados com pelo menos vinte tiros dentro de casa, por volta de 2h30, na Rua Ernani Moraes, localizada no Parque Manoel Pantoja, bairro do Curuçambá, Ananindeua.

O irmão mais velho, de 17 anos, que teria sido o alvo dos criminosos conseguiu escapar da morte, se escondendo embaixo de uma das camas. Após a saída dos criminosos, ele fugiu. Os irmãos mais novos não tiveram nem chances de se defender. Os tiros de escopeta calibre 12 despedaçaram a cabeça das duas vítimas.
Diversas cápsulas de pistola 380 e fragmentos de outro tipo de arma, possivelmente de revólver, foram localizadas no interior da residência. Vários tiros também foram disparados contra o corpo dos jovens.

Segundo a polícia, a motivação do crime foi o envolvimento do adolescente de 17 anos no roubo de uma moto, no último domingo (17), bairro do Paar. Na ocasião, um mototaxista teve a motocicleta levada pelos assaltantes, mas inconformado com o caso, a vítima, que ainda não foi identificada, resolveu se vingar.

Pelo menos quinze pessoas, todas em motocicletas e mototaxistas, teriam participado da execução. Conforme a polícia, o grupo já estava rondando o local desde o início da tarde de anteontem, buscando localizar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário