Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Adolescentes de 12, 16 e 17 anos fazem dez reféns

 
Cerca de dez pessoas foram mantidas reféns por três adolescentes que invadiram um ônibus, na noite de ontem (28), no bairro do Telégrafo, em Belém. Os acusados, de 12, 16 e 17 anos, só se entregaram depois de meia hora de negociação com os policiais.

Os adolescentes anunciaram o assalto ao subir no ônibus na avenida Pedro Álvares Cabral, esquina com a passagem Flores. Com uma faca, um deles escolheu um passageiro para ameaçá-lo e assim intimidar os outros.

Homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e até do Comando de Operações Especiais (COE), a tropa de elite da Polícia Militar do Pará, foram ao local para resolver o problema. Depois de aproximadamente trinta minutos de conversa, o trio desistiu da ação e foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Data). Do lado de fora do coletivo da linha Telégrafo, a população estava enfurecida. A mãe de um dos envolvidos disse que é a favor da redução da idade penal.  (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário