Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha casa, minha dívida...

 
 
 De Anônimo, residente em Santarém:
"O conjunto de mais de 3.000 casas populares do Programa Federal do PT..... Minha Casa Minha Vida...., na Av.. Fernando Guilhon, em Santarem, devido a fragilidade dos casebres, estão sendo erguidos sem pilares (colunas nos cantos) e sem cinta de amarração para evitar desmoronamento durante os constantes temporais que acontecem constantemente na região, devido ao imenso desmatamento da floresta do oeste do Pará para o cultivo da soja,  que é exportada para os países do primeiro mundo,  enriquecendo muitos empresários que investem seus lucros no sul do Pais, deixando em Santarem somente os problemas de lisura total e ambiental.  Anotem os principais problemas:
Primeiro: A fragilidade dos casebres.
Segundo: O programa está sendo chamado de  MINHA CASA... MINHA DIVIDA.....isso porque os imóveis serão financiados ao pobre pela Caixa Econômica.
Terceiro: As casinhas estão sendo construídas nos caminhos das praias do Maracanã,  Maria José, Carapanarí, Pajuçara,  Ponta de Pedras, Alter do Chão e Pindobal, de onde todos finais de semanas chegam centenas de pingunços totalmente  embriagados e jamais acharão suas casas, neste Conjunto de Casas semelhantes, de acordo com as fotos."

Um comentário: