Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Obama brinca e usa franja da mulher Michelle

Durante seu discurso, Obama falou dos penteados de Michelle e provocou os risos dela quando mostrou imagens dele com as mesmas franjas (Foto: Reuters) 
Obama mostrou imagens suas com as mesmas franjas de Michelle (Foto: Reuters)
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez brincadeiras com a imprensa, com seus oponentes e com ele mesmo no sábado (27), durante o jantar anual de correspondentes da Casa Branca. O jantar anual dos jornalistas, que reúne cerca de 3 mil pessoas em um salão de um hotel de Washington, se tornou um evento de relevância máxima na capital americana.

No jantar, que reúne jornalistas, celebridades e a elite de Washington, o presidente, acompanhado da mulher Michelle Obama, provocou risos ao falar dos penteados de Michelle e mostrar imagens suas com as mesmas franjas.

Nos últimos anos, o que costumava ser um evento no qual jornalistas, editores e diretores corporativos podiam se encontrar com funcionários de alto escalão do governo se transformou em um espetáculo cheio de celebridades.

Entre as estrelas presentes neste ano estavam o rapper sul-coreano Psy; a cantora Barbra Streisand; os atores Bradley Cooper, Michael J. Fox, Kevin Spacey e Michael Douglas, além dos diretores de cinema Steven Spielberg e George Lucas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário