Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de abril de 2013

Petista critica ‘casuísmo’ de projeto que inibe novos partidos

O senador Jorge Viana (PT, foto abaixo)) subiu à tribuna do Senado nesta segunda-feira para criticar o “casuísmo” e “oportunismo” do projeto que cria restrições à criação de novos partidos já nas eleições de 2014.

A medida, já aprovada pelos deputado e que deve ter sua votação concluída nesta terça-feira na Câmara, vem sendo defendida abertamente pelo PT e pelo governo, pois poderia praticamente inviabilizar o projeto presidencial da ex-senadora Marina Silva, que está criando o Rede Sustentabilidade.

Viana fez questão de deixar clara sua insatisfação com a medida e prometeu apresentar uma emenda para que as novas regras só entrem em vigor após a eleição do próximo ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário