Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de abril de 2013

Presidente da FPF refuta acusações de Mário Couto e diz que sai candidato à reeleição

Depois de uma onda de ataques à Federação Paraense de Futebol (FPF), o presidente da entidade, Antonio Carlos Nunes de Lima, quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista exclusiva aos jornais Amazônia e O LIBERAL na tarde de ontem. Na conversa ele aborda, e refuta, as denúncias feitas pelo senador Mário Couto à FPF. Ele também mostrou à reportagem os documentos do contrato e dos convênios firmados com braços governamentais como a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Funtelpa e Banpará.

Nunes relembrou o início do apoio do Governo do Estado ao futebol paraense, proposto por ele ao então governador Almir Gabriel, com o objetivo de buscar auxílio para o deslocamento e hospedagem de delegações visitantes - tópico que motivou uma das denúncias de apropriação indevida do dinheiro público. "Nunca se teve notícia de que eu tivesse desviado verba pública ou usado esse dinheiro em benefício próprio", disse.

Ele garantiu que vai enviar à Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) ainda nesta semana toda a prestação de contas de convênios e contratos com o Governo, bem como os balancetes da Federação. "Nunca tivemos uma conta rejeitada. Mas se a Alepa quiser fiscalizar os clubes, aí já não sei o que vai acontecer", disse.

Nunes aproveitou a entrevista para antecipar que não vai deixar o cargo e anunciou que irá se candidatar no próximo pleito, que acontecerá no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário