Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Romário rebate comentário de Pelé

Romário, no twitter: "Pelé, ontem, rebateu minha famosa frase 'Pelé calado é um poeta'. Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né?", escreveu o deputado. "Ele disse que é muito católico, acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela", provocou, em seguida. Romário ainda citou o mau desempenho da Seleção Brasileira no jogo de ontem contra o Chile, no Mineirão, que contava com jogadores corintianos. "Além de poeta, é um boçal", completou o deputado.

Na tarde de ontem (25), Pelé respondeu as recorrentes críticas do deputado federal dizendo: “Tem muitas pessoas que não sabem muito e ficam atacando os outros. Mas eu aprendi, como católico apostólico romano, que Deus sempre perdoou os ignorantes. Então, eu perdoo os ignorantes. Não tem problema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário