Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Alepa: CPI's investigarão o futebol e o Detran do Pará

Ontem (15), o deputado Márcio Miranda assinou os atos da presidência, nomeando os integrantes de duas CPI’s na Assembleia Legislativa. A primeira será para investigar indícios de irregularidades ocorridas no futebol profissional paraense, de autoria do deputado Alfredo Costa (PT). A comissão tem sete titulares: Alfredo Costa (PT), Nilma Lima (PMDB), Luzineide Farias (PSD), Cilene Couto (PSDB), Tião Miranda (PTB), Haroldo Martins (DEM) e Raimundo Belo (PSB), que assinaram o ato de instalação de duas CPI’s, para investigar denúncias de irregularidades no futebol paraense. Os suplentes são Milton Zimmer (PT), Martinho Carmona (PMDB), Fernando Coimbra (PSD), Ana Cunha (PSDB), Divino (PRB), Edmilson Rodrigues (PSOL), e Cássio Andrade (PSB). 
 
Outra comissão - A CPI do Departamento de Trânsito (Detran) foi solicitada pelo deputado Parsifal Pontes (PMDB) e investigará o uso do Departamento no Estado, para custeio de atividades político-desportivas. Os cinco titulares desta comissão são Chicão (PMDB), Ítalo Mácola (PSDB), Eduardo Costa (PTB), Carlos Bordalo (PT) e Fernando Coimbra (PSD). Os suplentes indicados são Simone Morgado (PMDB), Tete Santos (PSDB), Nélio Aguiar (PMN), Zé Maria (PT) e Luzineide Farias (PSD). 
 
As indicações dos nomes pelos partidos respeita a proporcionalidade prevista no regimento da Casa. 'Na próxima semana, as comissões devem se reunir para eleger os presidentes e relatores', explicou o presidente Márcio Miranda. 'Eles terão um prazo de 90 dias para concluir os trabalhos, podendo ser prorrogado por até 90 dias a mais', conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário