Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após decisão do CNJ, Daniela Mercury diz 'sim' à namorada

Daniela e Malu
Daniela Mercury foi pedida publicamente em casamento pela jornalista Malu Verçosa nesta terça-feira e aceitou. A namorada da cantora usou sua página no Instagram para fazer o pedido em comemoração da decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que proíbe cartórios de recusarem a realização do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

"Um dia tão importante como hoje para a história do país, com a decisão do CNJ, aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admiração por você. Quer casar mais mil vezes comigo?", escreveu Malu depois de transcrever um trecho da música Eu Sei que Vou te Amar, de Vinicius de Moraes.  
Também através da rede social, Daniela retribuiu a declaração de amor e aceitou o pedido de Malu. "Sim, eu aceito, pois te amo como num filme. Te amo com a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo", escreveu a cantora na legenda de uma foto da namorada.
Daniela Mercury assumiu publicamente sua relação homossexual com Malu no início de abril, também através do Instagram.
Mais aqui >Decisão do CNJ obriga cartórios a fazer casamento homossexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário