Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de maio de 2013

Clonando Pensamento

"Lutamos contra o terrorismo. Eles atacavam quartéis, roubavam armas, incendiavam rádio patrulhas e explodiram dezenas de bombas. Enfrentei várias organizações de esquerda, entre elas quatro nas quais a atual presidente da República atuou."
(Coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, que dirigiu o DOI-Codi em São Paulo, centro de torturas e assassinatos durante a ditadura militar)

Um comentário:

  1. A Comissão da Verdade deve ao Brasil uma explicação: qual foi o verdadeiro papel da Dilma Roussef durante a luta armada? Pegou em armas, assaltou bancos, explodiu bombas, sequestrou, matou algém? Ou apenas cuidou da bóia e da limpeza nos esconderijos clandestinos das organizações das quais fez parte? Como ela virou presidente da República, seu papel naqueles tempos, de "heroina" ou não, faz parte da História. Mas, qual é a verdadeira história? Temos o direito de saber.

    ResponderExcluir