Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de maio de 2013

'Ele já ameaçou outras pessoas', diz pai de suspeito de atirar em médico

Ontem (10), em entrevista a TV Tapajós, Antonio Marques da Silva, pai do atirador que disparou 6 tiros contra um médico psiquiatra em Santarém, contou que o filho sofre de esquizofrenia, e toma remédio controlado desde os 20 anos. Além disso, o rapaz já teria ameaçado outras pessoas de morte. “Ele já tentou matar um primo dele uma vez, e outra vez uma senhora em Rurópolis, foi um caso sério. Ele tinha uma faca escondida e a gente não viu. Toda vez que vamos sair tem que ver a bolsa dele para saber se tem arma”, conta.

O médico neuropsiquiatra Edson Alves Ferreira Filho foi atingido por 4 dos disparos efetuados pelo suspeito. O médico permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Baixo-Amazonas.

De acordo com o boletim médico desta sexta-feira (10), ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com Silva, no dia do atentado contra o médico, o filho havia fugido de casa. “Ninguém sabia onde ele tinha ido. Ele só falou pra mãe dele que ia comprar umas roupas em Santarém”, afirma.

Com a prisão do filho, Antônio Silva está preocupado com as medidas prisionais que serão aplicadas ao suspeito, já que ele teria distúrbios psicológicos. “Ele tem problema mental. Eu vim ver como é que fica isso, porque é uma situação difícil”, afirma o pai, emocionado. 
Veja entrevista, clicando na manchete abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário