Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de maio de 2013

GENTE QUE BRILHA: PEDRO DE SOUZA ALHO

 
O santareno Pedro de Souza Alho, de 27 anos, tomou posse na última quarta-feira (15), em Brasília (DF), no cargo de advogado da Advocacia Geral da União (AGU).

Pedro é filho do casal  João de Mendonça Alho e Gisele de Souza Alho.
(Fonte: Site No Tapajós)

2 comentários:

  1. Parabéns ao Dr. Pedro e um grande abraço aos amigos João e Gisele Alho.

    Ismaelino (Neuma) Valente

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ércio,

    Fico feliz de ver mais um Santareno brilhar a nível nacional, congratulo-me com seus Pais meus diletos Amigos, João e Gisele Alho,são todos gente boa, sangue bom e do bem.
    A foto do Dr. Pedro Alho é a mesma do Pai o Dr. João Alho nos meados da década de 70 nos anos dourados, no tempo que candeeiro dava choque, lembro-me saudoso de quando nos reuníamos no Pajuçara nos finais de semana regados a muito peixe, churrasco, muito gelol (como diz meu Amigão Renato Alho)e muita aguardante tatuzinho - na época ele tinha um corcel hobby cor azul claro - foi nesta época que começamos nossa Amizade, dando sequência na Amizade de nossos Pais D. Déa e Seu Gigi Alho (saudades eternas)e meu Pai Nicolino Campos.
    Parabéns ao nobre Amigo Dr. Pedro que sua carreira seja pautada na ética, honradez, humildade, vitórias, alegrias; tal qual seu Avô e seu Pai, exemplo bom voce tem na sua vida e dentro do seu coração e no coração de sua dileta e amada Mãe, minha Amiga Dra Gisele Alho (gente finíssima, e de bom coração raridade nesta vida)
    Seja eternamente Feliz e faça feliz a todos que voce Ama

    Sinceramente,

    Sérgio Campos

    ResponderExcluir