Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Graça Foster, presidente da Petrobras, lidera nova lista da “Forbes”

Maria das Graças Silva Foster (foto), presidente da Petrobras, lidera a lista da revista “Forbes” com as mulheres de negócios mais poderosas do Brasil. Foster, que foi indicada ao cargo por Dilma Rousseff, de quem é amiga, está à frente de Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede de hotéis Blue Tree Towers. Segundo a publicação de finanças, Aoki terá um papel importantíssimo no ano que vem, por conta da Copa do Mundo, fazendo as vezes de “anfitriã” informal dos turistas estrangeiros que se hospedarem em seus hotéis.

A lista inclui ainda Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, Adriana Machado, CEO da GE do Brasil, Gisele Bündchen, cujos produtos licenciados rendem quase US$ 1 bilhão por ano em receita, Sônia Hess de Souza, presidente da Dudalina, Claudia Sender, a nova CEO da TAM Airlines, Milú Villela, uma das maiores acionistas individuais do Itaú Unibanco e presidente do Itaú Cultura e do Museu de Arte Moderna de São Paulo, Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, e Heloísa Helena Assis, fundadora da rede Beleza Natural, de salões de beleza.  (Glamurama)

Um comentário: