Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jornal Diário do Pará recebe 5 prêmios em disputa mundial

  
Capa do Diário, edição de hoje
Ontem, no Congresso Mundial Anual do INMA (International Newsmedia Marketing Association), que reúne jornais de todo o mundo. O DIÁRIO conquistou prêmios em cinco categorias durante cerimônia na cidade de Nova Iorque (EUA).

Com menos de um ano de existência, a revista “D Semanal” já colhe frutos do bom trabalho editorial. Ela foi premiada na categoria ‘Leitura/uso das publicações impressas’.
Na categoria ‘Campanha de Marketing com os melhores resultados’, o DIÁRIO foi ganhador pela qualidade dos produtos ‘Guia Profissões’ e o ‘Receitas do Chef’. O Diário disputava com o jornal Correio da Bahia, de Salvador.

O DIÁRIO também levou o prêmio na categoria 'Reconhecimento de Marca’, com o especial ‘Diário do Pará - 30 anos’. Os conconrrentes eram a ‘Gazeta do Povo’, de Curitiba, e o austríaco ‘WirtschaftsBlatt’.

Através dos produtos ‘Era do Ferro’ e o ‘Diariopedia’, o jornal paraense também levou o 1º lugar na categoria de 'Nova marca/Produto/Crescimento da audiência'. A disputa era uma das mais duras, contra o jornal californiano ‘The Desert Sun’ e o norueguês ‘Verdens Gang’.

Outra premiação da noite foi pela categoria ‘Impressão de venda avulsa’, na qual os três finalistas eram produtos do DIÁRIO DO PARÁ. “Receitas do Chef”, “Dr. Responde” e “Era do Ferro”. O 'Dr. Responde' foi o produto vencedor. 

O diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Barbalho Filho, recebeu todos os prêmios das mãos da vice-presidente do New York Times, Yasmin Namin.
O INMA Awards é hoje o principal prêmio mundial para newsmedia e marketing. A premiação acontece anualmente, desde 1935, representando "a mais importante competição que premia a excelência do marketing dos meios noticiosos de todo o mundo".  (Dol)

Um comentário:

  1. Não compartilho com linha editorial de nenhum dos dois maiores jornais de Belém.
    Mas se o premiado fosse O Liberal, a notícia estaria até em outdoors pela cidade, na TV, com replays até demais, fora páginas e mais páginas (inclusive de "colunistas") do próprio jornal.

    ResponderExcluir