Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais uma vergonha azulina.

Estes não merecem o time covarde e a diretoria incompetente do clube do seu coração.
Após ser eleito pelos tais Conselheiros e Cardeais para um segundo mandato, Sérgio Cabeça, o presidente-coveiro, é festejado peços seus fãs. Ontem, após derrota - 3x1 - do Remo para o bravo Paragominas Futebol Clube, Cabeça, cinicamente, chorou bastante, Deveria, sim, imediatamente, entregar o cargo, juntamente com um tal Bororó, Zeca Pirão e o Manuel Ribeiro, presidente do Condel remista, que chamou de "vagabundos" os sócios do clube que pediram que a atual diretoria preste contas do dinheiro das grandes rendas proporcionadas pela torcida Fenômeno Azul e as pagas pelos patrocinadores.

Um comentário:

  1. Está na hora de fazer uma faxina em regra no Baenão. Fora todos os estrangeiros pernas-de-pau. Fora todos os dirigentes incompetentes. Fora todos os beneméritos frouxos. Mudança geral, já! O condenado Sérgio Cabeça devia ser imediatamente recolhido ao xadrez pela Justiça Federal. Ele que vá presisir um timinho de futebol na penitenciária, pois o Leão não merece um inapto do quilate dele.

    ResponderExcluir