Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mário Couto afirma que é vítima de perseguição dos adversários

Em pronunciamento no Plenário, ontem (15), o senador Mário Couto (PSDB-PA) voltou a afirmar que é vítima da perseguição de adversários políticos no seu estado. O parlamentar atribuiu as acusações contra ele, publicadas pela imprensa paraense, às denúncias de corrupção que faz na tribuna e ao "desespero" dos opositores.

Ao reiterar que "sofre as penalidades" por falar a verdade sobre o desvio de dinheiro público no Pará na administração anterior, Mário Couto sustentou que não vai se acovardar e seguirá denunciando a prática de corrupção por se tratar, acrescentou, de uma "tarefa constitucional".

Com um relatório em mãos que, segundo Mário Couto, comprova o desvio de R$ 23 milhões do Departamento Estadual de Trânsito do Pará, o senador garantiu embasar os trabalhos para a instalação da CPI do Detran, comissão parlamentar de inquérito da Assembleia Legislativa paraense para investigar possíveis irregularidades no órgão.

O parlamentar citou e rechaçou notícia divulgada em jornal local, de que seu próprio filho, Mário Couto Neto, seria funcionário do Departamento de Trânsito, com um alto salário. O senador disse que se trata de uma criança de apenas 4 anos e afirmou que a denúncia é fruto do "desespero" dos adversários. Ele ainda afirmou que conseguiu tudo na vida com trabalho, não "roubando empresa pública ou tirando dinheiro do pobre".

Em seu discurso, o senador disse ter sido alvo de tentativa de extorsão por parte de Jader Barbalho Filho, quando presidiu a Assembleia Legislativa do Pará. - Vou avisar a vocês, não mexam com a minha família! - alertou.  (Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário