Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Médico é baleado dentro de hospital em Santarém

Médico é baleado dentro do Hospital Regional de Santarém
O médico Edson Filho e o atirador Elionaldo dos Santos
Um médico foi baleado por um paciente na manhã desta quinta-feira (9), dentro do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, oeste do Pará.

A vítima foi o neuropsiquiatra Edson Ferreira Filho que estava no consultório atendendo um paciente, quando foi surpreendido pelo atirador, que disparou quatro tiros contra ele e um deles  atingiu o seu pulmão. Os pais de Edson são também médicos: Edson e Iara Ferreira, ambos obstetras.

De acordo com a polícia, o atirador foi identificado como Elionaldo dos Santos Silva de 37 anos, do município de Rurópolis. Segundo as primeiras informações, o suspeito tem distúrbios psicológicos e fazia tratamento psiquiátrico com o médico.

A situação causou tumulto dentro do Hospital e outros pacientes teriam tentado linchar o suspeito. O Grupo Tático Operacional e a Polícia Civil foram acionados e prenderam Elionaldo.

Na delegacia de Polícia Civil, Elionaldo relatou que era paciente de Edson Filho há 10 anos e que o médico tinha prometido cura-lo: ‘ele me enganou e disse que eu ia ficar curado’, afirmou.
 Elionaldo afirmou que programou o crime e veio de Rurópolis especialmente para assassinar o médico. Afirmou, também, que pediu permissão a Deus para matar Edson Ferreira Filho.
(Fontes: Site No Tapajós, blog do Jeso Carneiro e jornal O Impacto))

Nenhum comentário:

Postar um comentário