Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mulher de Ramires detona CBF e diz que seleção é ‘medíocre’ e ‘vive de panela e máfia’



Islana saiu em defesa do marido Ramires e detonou a CBF na internet
A não convocação do volante Ramires para a seleção brasileira, que disputará a Copa das Confederações em junho, não foi bem recebida pela mulher do jogador. Revoltada e extremamente crítica, Islana Rosa usou uma rede social para desabafar e detonar a CBF. Sem medir as palavras, a jovem esposa do jogador Chelsea afirmou que a seleção “é medíocre” e que “vive de panela e máfia”.

“Nada nem ninguém vai tirar esse sorriso, essa garra que só você tem!! Que da tanto o sangue, que hoje infelizmente é só mais um injustiçado em uma seleção medíocre que vive de panela e máfia!!! Parabéns CBF! Parabéns Brasil, por isso que não é e nunca mais será a melhor do mundo!!! E um recadinho pra quem torce tanto contra com sorrisinho falso...não vem aqui curtir e dizer que lamenta!!! #prontofalei #mentirada Deus é contigo amor!!! @ramylanadavi”, escreveu. (Jornal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário