Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Paysandu é campeão paraense 2013

Com quase 30 mil pagantes nas arquibancadas do Mangueirão, o Paysandu venceu novamente o Paragominas na final do Parazão 2013 e conquistou o seu 45º título de campeão paraense e se manteve como o maior detentor de troféus estaduais do Norte e o segundo maior do Brasil. Marcaram para o Bicola Raul, Rafael Oliveira e João Neto, enquanto que Rubran fez o gol de honra do Jacaré.
O vice-governador Helenilson Pontes entregou o troféu para os campeões

Agora, com mais um troféu na galeria alviceleste, o Papão da Curuzu foca a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece na sexta-feira (24), contra o Asa-AL, na Arena do Município Verde, em Paragominas. Já o Jacaré traça o planejamento para a Série D do Brasileiro, que inicia em junho.

Ficha do jogo (Paysandu 3 x 1 Paragominas)
Paysandu - Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema (Billy), Djalma e Eduardo Ramos (Alex Gaibu); João Neto (Iarley) e Rafael Oliveira. Técnico: Lecheva
Paragominas - Maicki Douglas; Magno, Cristóvam, Rubran e Carlinhos Maraú (Robinho); San, Paulo de Tárcio, Marquinho e Lourinho (Eduardo); Adriano Miranda (Jayme) e Aleílson. Técnico: Charles Guerreiro
Gols: Raul aos 10'/1ºT, Rafael Oliveira aos 29'/1ºT e João Neto aos 43'/1ºT (Paysandu); Rubran aos 3'/1ºT (Paragominas)
Cartões amarelos: Rodrigo Alvim (Paysandu); Robinho (Paragominas)
Local: Mangueirão (Belém-PA)
Hora: 17h
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Assistentes: Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva Mattos e Luis Diego Nascimento Lopes
Quarto-árbitros: Marco Antônio da Silva Mendonça e Cláudio Lima
Público: 32.655 (29.996 pag. e 2.690 cred.)
Renda: R$ 304.400,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário