Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Remo vai usar a política para buscar vaga na Série D, diz cartola


Depois de ver a vaga para a Série D do campeonato brasileiro ir embora ao perder o título do returno para o Paragominas, o Remo seguirá em busca de um espaço na competição, mas longe dos gramados. A política será o caminho adotado pelo Leão para tentar uma vaga no nacional.

O vice-presidente do Remo, Zeca Pirão (foto), foi enfático ao afirmar que a prioridade da diretoria azulina é colocar o clube na Série D 'de qualquer jeito'. 'Vou correr atrás de uma vaga para o Remo na Série D, sim. Já estamos falando com políticos em Brasília e também tentando contatos na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para agilizarmos isto o quanto antes', disse.
Pirão adiantou ainda um dos principais argumentos que os azulinos vão utilizar para tentar participar da competição. 'O Remo tem a terceira maior torcida do Brasil em média de públicos e vamos mostrar isto para eles', falou.

Elenco - Perguntado em relação à manutenção do elenco sem a garantia de competições oficiais a disputar, o cartola fez questão de dizer que haverá dispensas.

'Não vamos seguir com este grupo, com certeza. Alguns jogadores serão dispensados, outros não renovarão contrato e alguns serão emprestados. O Ramón, por exemplo, é um jogador que tem time interessado até fora do Brasil. Outro que tem propostas também é o Leandro Cearense. Vamos analisar cada caso e, até esta sexta-feira, já devemos ter tudo definido', falou. O meia Ramón e o atacante Leandro Cearense têm contrato com o Remo até o final de 2014.

Caso não consiga tal vaga na Série D, a única competição prevista para o Remo em 2013 pode ser o torneio que, caso tenha o projeto totalmente autorizado, terá a participação do Paysandu e da dupla carioca Flamengo e Vasco da Gama, em Belém. (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário