Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dudu ganha título de 'persona non grata'

Duciomar ganha título de 'persona non grata' (Foto: DOL/Arquivo)
A Câmara Municipal de Belém concedeu na última terça-feira (25), por unanimidade, o título de ‘persona non grata’ ao ex-prefeito Duciomar Costa.

O requerimento era de autoria do vereador Zeca Pirão (PMDB), e teve aprovação de toda a Câmara, incluindo da bancada do PTB, partido do ex-prefeito.

Os vereadores Victor Cunha e Orlando Reis, ambos do partido de Duciomar, justificaram suas votações argumentando que a péssima qualidade sonora do plenário e a leitura não muito explicita do secretário da mesa, prejudicou a audição dos mesmos, que não chegaram a entender o teor da proposição..

Segundo a Câmara Municipal, existem cerca de 50 ações contra Duciomar na Justiça que deverão ser julgadas ainda este ano.

Um comentário:

  1. Esse neófito deveria estar na cadeia há muito tempo. Engraçado é que seus eleitores de ontem agora fingem que não votaram nele. Conheço dezenas de falsos assim. Preteriram candidato de partido da oposição e agora refugiam-se nas mágoas da derrota.

    ResponderExcluir