Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Grupo promete "sentaço" em cruzamentos de Belém


Grupo promete
“Cansamos de andar em vão. Vamos sentar e conversar!”. É o que pede o grupo que se autodenomina Foco Belém no Facebook. Amanhã (29), eles anunciaram, em sua página da rede social, que realizarão um ato a partir das 11h: vão sentar nos cruzamentos da avenida Presidente Vargas com rua Riachuelo e avenida Nazaré, “até que o prefeito se posicione, aceitando marcar as audiências públicas para discutir os problemas de gestão do BRT, da saúde, da educação e do lixo”, avisam.

O grupo também divulgou que pretende entregar uma carta de reivindicações que inclui “conhecer o plano de gestão do funcionamento do sistema de transportes da cidade no futuro, com o BRT pronto”; apresentação das instalações onde são prestados serviços de saúde; “segurança nas escolas e seus entornos, garantidos pela GBel, sistema de câmeras e rondas táticas”; e a implementação do Plano de Resíduos Sólidos de Belém.

DIÁLOGO - Na manifestação da noite de quarta-feira (26), o prefeito Zenaldo Coutinho afirmou que permaneceu em seu gabinete, no Palácio Antônio Lemos, para conversar com representantes dos manifestantes e receber a pauta de reivindicações, mas que ninguém se apresentou para dialogar. Um grupo pedia que ele saíssse da sede da prefeitura para falar com todos, mas por questões de segurança Zenaldo permaneceu dentro do Palácio.

O prefeito anunciou que, na próxima semana, irá apresentar e disponibilizar para a população a planilha do transporte público de Belém.

Um comentário:

  1. Não dá bobeira, Ércio.
    Esses caras pau-mandados não sabem o que reivindicar. Querem consertar o Brasil errado de séculos em poucos dias. Isso chama-se falta de pauta, de ordenamento, desconhecimento das possibilidades de quem decide. Quase tudo que solicitam depende do desgraçado Congresso Nacional, eleito por aqueles que exigem tudo através do Executivo... Com o caos, a oposição só vem ganhando mais opositores. Mais uma vez a classe pobre não é consultada depois vem a porrada de baixo pra cima. E a classe média vai perder.

    ResponderExcluir