Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 29 de junho de 2013

Jornalista do Portal ORM vence II Prêmio de Jornalismo em Turismo

 
O jornalista Bruno Magno (foto), repórter do Portal ORM, foi o vencedor do II Prêmio de Jornalismo em Turismo "Comendador Marques dos Reis", com a reportagem Belém do Pará: paisagens, cores e sabores que encantam. O jornalista foi escolhido também pelo júri popular da premiação, cuja votação aconteceu via internet. A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta sexta-feira (28) no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, em Belém.

A reportagem premiada abordou o turismo na capital paraense e enfatizou o potencial da região e as ações necessárias para o desenvolvimento da atividade no Estado.

O prêmio foi concedido a reportagens nas categorias de jornalismo online, impresso, radiojornalismo, telejornalismo e fotojornalismo. Os jornalistas escolhidos pelo júri formado por representantes da Secretaria de Estado de Turismo (Setur), Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e Fórum de Desenvolvimento Turístico do Pará (Fomentur), que congrega entidades como a Abrajet Pará, que realiza a premiação em conjunto com a Paratur. Os vencedores dividiram um prêmio total no valor de R$ 115 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário