Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Protesto termina em confusão na Prefeitura de Belém

Terminou em confusão o protesto que reivindica a redução da tarifa de ônibus e passe livre para estudantes em Belém nesta quinta-feira (20). Cerca de 500 pessoas ficaram na porta da DIOE (Divisão de Investigações e Operações Especiais) da Polícia Civil até às 22h30 solicitando a liberação dos cerca de 50 manifestantes que foram detidos durante o protesto na capital paraense. A polícia não informou se todos os detidos serão liberados. 
Durante o protesto que começou de forma pacífica, um grupo de manifestantes tentou invadir a sede da prefeitura, mas foi contido pela tropa de Missões Especiais da PM, que lançou bombas de efeito moral e retomou a frente do Palácio Antônio Lemos. 
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito Zenaldo Coutinho esteve do lado de fora do prédio na tentativa de conversar com os manifestantes e pediu a formação de comissão para se reunir com ele para tratar das reivindicações. Entretanto, no início da conversa um grupo de manifestantes começou a atirar pedras. Um guarda municipal foi atingido no rosto e desmaiou no local. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário