Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Givanildo Oliveira não é mais o treinador do Paysandu

Na tarde de ontem (28), o Paysandu Sport Club comunicou em nota oficial em seu site que Givanildo Oliveira não é mais o técnico do clube no restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a goleada por 3 a 0 para o ABC-RN no sábado (27), o lanterna da competição; a diretoria do clube, em comum acordo com a comissão técnica, demitiu o treinador. O clube alviazul agradeceu o empenho do treinador no tempo que comandou o time na competição nacional.

Givanildo Oliveira assumiu o lugar de Lecheva, que caiu após perder para o Ceará por 1 a 0, em Fortaleza, pela terceira rodada da Série B. Giva assumiu o comando da nau Bicolor somente na quinta rodada contra o Atlético-GO e de lá para cá o treinador realizou oito partidas - seis pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil - e obteve a marca de 1 vitória, 2 empates e 5 derrotas. 
 
Agora, para o jogo de terça-feira (30) contra o Figueirense-SC, às 21h50, na Curuzu, o auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira assumirá o Papão interinamente, até que um novo treinador seja anunciado pela diretoria.  (Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário