Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 30 de julho de 2013

Neymar entra no fim e Barcelona empata com o Lechia por 2 a 2

Neymar concretiza sonho de jogar com a camisa do Barça
Polônia - O Barcelona empatou o amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia, em 2 a 2. A partida marcou a estréia de Neymar com a camisa catalã. O atacante brasileiro entrou aos 33 minutos do segundo tempo e não teve uma atuação de grande destaque, tocando pouco na bola.

Os gols da partida foram marcados por Sergi Roberto e Messi pelo lado do Barça. Mantara e Grzelczak fizeram pelos poloneses. Esse foi o terceiro jogo da equipe catalã na pré-temporada, mas o primeiro com os jogadores que participaram das Copa das Confederações. Nos outros dois jogos o Barça perdeu para o Bayern de Munique por 2 a 0 e goleou o Valerenga da Noruega por 7 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário