Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Papa celebra missa para mais de 3 milhões em Copacabana

 Na Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude celebrada na manhã de ontem (28), na Praia de Copacabana, para mais de 3 milhões de fiéis, Papa Francisco mais uma vez destacou a importância de os fiéis não terem medo de cumprir a missão que Jesus ordena a eles. "Ide sem medo para servir", destacou.. "É uma ordem, sim, mas que não nasce da vontade de domínio ou de poder, mas nasce da força do amor", afirmou Francisco.

O Pontífice enfatizou que os jovens devem levar Cristo a todos os ambientes. "Até as periferias existenciais, incluindo a quem parece mais distante, mais indiferente", disse, pedindo que a união demonstrada por eles durante a JMJ não se perca a partir de amanhã.
Veja fotos e video >Papa celebra missa para mais de 3 milhões em Copacabana

Nenhum comentário:

Postar um comentário