Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aposta na galeria de ex-presidentes do TJPA a fotografia da desembargadora Raimunda Noronha

A desembargadora Raimunda do Carmo Gomes Noronha, presidente no biênio 2011/2013, foi homenageada em solenidade realizada na manhã de terça-feira, dia 6, com a aposição de sua fotografia na Galeria de Ex-Presidentes do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), instalada no térreo do edifício-sede. A foto foi descerrada pela própria magistrada, com a presença da filha Maristela.
Raimunda Noronha e a filha Maristela
Em homenagem, a desembargadora Eliana Abufaiad, vice-presidente no biênio 2011/2013, fez uma saudação. “ A excelentíssima desembargadora desempenhou à altura a presidência da Corte e esteve sempre a serviço dos pares, dos servidores e do jurisdicionado. Um perfil que nos honra, com reconhecimento, dignidade e eficiência. A modernização da justiça fez parte da sua administração engajada”, declarou.

A desembargadora Raimunda Noronha agradeceu o registro da aposição da fotografia e destacou que o momento foi de enorme significado. “Para se juntar aos 139 anos do quarto mais antigo Tribunal do País. Foram dois anos destinados à presidência alcançada a partir da escolha dos pares”. Ela destacou ainda que deu continuidade aos trabalhos iniciados pelos seus antecessores,desembargadores Milton Nobre, Albanira Bemerguy e Rômulo Nunes.  (Fonte: Site do TJEPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário