Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 31 de agosto de 2013

Apresentadora de TV xinga membro da equipe ao vivo

Uma jornalista do SBT ficou descontrolada quando apresentava os destaques do telejornal SBT Notícias , da TV Em Tempo, afiliada da emissora no Amazonas. Mariana Rocha falava com o outro apresentador, Amaral Augusto, no momento em que um membro da equipe falava no estúdio. Mariana se desconcentrou e soltou um palavrão para o asssistente.

A imagem volta para o âncora, que nitidamente envergonhado disse que "vai tentar resolver isso aí". Ainda não se sabe se a jornalista, no momento da raiva, esqueceu que o programa era ao vivo ou os profissionais de edição puseram no ar, de forma indevida, a gravação errada.
Veja video aqui >  Apresentadora de TV xinga membro da equipe ao vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário