Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Assassinato de pai e filha será reconstituido em Santarém

Walter e Bruna
A Polícia Civil fará a reconstituição do assassinato de Valter Carvalho Gomes, 43 anos, conhecido por Goiano, morto por Yarlei Cardoso Gomes, de 19 anos, filho da vítima. Além de ser suspeito da morte do pai, Yarlei pode também ter praticado o assassinato da irmã, Bruna Oliveira Gomes, de 20 anos. O duplo assassinato aconteceu por volta das 7h da última segunda-feira (18), na residência das vítimas, localizada na rodovia Fernando Guilhon, bairro do Maracanã, em Santarém.

Ontem (19), os dois corpos foram transportados para Goiânia, terra natal de Valter, onde deverão ser sepultados nesta quarta-feira (21).

O assassino foi preso quase três horas após o crime, no interior do município de Mojuí dos Campos, quando trafegava com a caminhonete Hilux, segundo ele, o motivo da tragédia.

DETALHES DO CRIME - Em depoimento à polícia, ele contou detalhes do crime e garantiu que agiu sozinho, matando o pai e a irmã a golpes de terçado. Yarlei afirmou que queria o carro do pai para vender e comprar drogas. "Tava tudo fechado. A minha madrasta saiu e eu entrei, peguei a chave e ia saindo. Meu pai me barrou na porta e disse: 'tu vai pra onde essa hora da manhã?' Eu disse: 'vou vender isso aqui e trocar por droga'. Eu já tava drogado. Aí ele disse: 'não vai não'. Eu tinha esquecido o controle e fui buscar. Peguei o facão e dei a terçadada e depois minha irmã veio e fiz a tragédia toda como vocês já sabem", relatou no depoimento.

Ele foi transferido para a Penitenciária de Cucurunã ainda na noite de segunda-feira, por ordem da Justiça, após confessar a autoria dos assassinatos.

A data da reconstituição ainda não foi marcada, mas o delegado Jardel Guimarães, que conduz o caso, disse ontem à imprensa que “a reconstituição é fundamental para gente reproduzir o passo a passo da declaração do assassino e confirmar ou encontrar indícios de contradições”. (DOL com informações de José Ibanês/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário