Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Clonando Pensamento

"Os pais de antigamente ocupavam à perfeição o lugar do herói — porque mantidos à certa distância, porque possuidores de uma autoridade inconteste, porque pouco afeitos às fraldas, beijos, abraços. Pai era o homem da cabeceira da mesa, do prato servido primeiro, dos melhores pedaços de frango a ele concedidos, da obediência temerosa, do chinelo e da tolha de banho à mão."
(Carlos Heitor Cony, jornalista)

"O STF não pode impor sua vontade. Viver em um Estado de Direito significa fazer tudo o que eu posso, e não tudo o que eu quero."
(Luis Roberto Barroso, ministro do STF, ao defender que o Congresso decida sobre a perda de mandato de parlamentares condenados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário