Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Clonando Pensamento

"Por que o ministro da Agricultura tem que vir a Paragominas de jatinho e com uma inchada comitiva, só para dizer que o Pará está livre da febre aftosa? Não bastaria mandar lá de Brasília um laudo que atestasse a mesma coisa? Pelo sedex, por fax ou por e-mail, sairia muito mais barato. Pelo visto, essa encenação toda é só para os políticos disputarem a paternidade e/ou a maternidade do anúncio. Em que pese o ronco das ruas, parece que o ministro e seus apaniguados e periféricos ainda não se vacinaram contra o desperdício do nosso rico dinheirinho."
(Ismaelino Valente, advogado, no Blog do Jeso)

Um comentário:

  1. Tem razão. Mas o que fazia o Governador Jatene por lá? O sucesso obtido contra a febre aftosa é muito mais resultado da iniciativa empresarial - os fazendeiros, e não exclusiva do Governo do Pará.

    ResponderExcluir