Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Consórcio vai reduzir o preço dos ingressos no Maracanã

A tradicional Lei da Oferta e da Procura, ao que parece, fez os administradores do Complexo Maracanã reverem seus conceitos em relação ao valor dos ingressos no setor central do estádio, o que tem resultado em prejuízo para o grupo e em lugares vazios na região mais nobre da arquibancada. Com isso, a tendência é que, ainda este mês, ocorra uma redução no preço dos bilhetes.

Um dos motivos para tal decisão foi o baixo público verificado nos clássicos cariocas em rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a discussão sobre a revisão da concessão do Maracanã em voga, os responsáveis pelo Complexo Maracanã reconhecem que houve erro nos preços cobrados até agora (entre R$ 120 e R$ 300).

A justificativa dos executivos foi a obrigação de assumir o Maracanã dois meses antes do previsto (setembro) no contrato e sem tempo para planejamento. Houve, ainda, falhas operacionais, como as ocorridas nos jogos Botafogo x Vitória e Fluminense x Cruzeiro, com dificuldades na aquisição de ingressos.

A definição dos novos valores das entradas passará, também, por uma consulta aos clubes que têm acordo para atuar no estádio — Flamengo, Fluminense e Botafogo. Há até a possibilidade de nova divisão dos valores, com um ajuste na parceria com o Tricolor e o Alvinegro. Eles passariam a ter direito a parte da renda do setor central e o Complexo Maracanã ao valor arrecadado na arquibancada atrás dos gols.


No caso rubro-negro, em que a política de bilhetes é feita jogo a jogo, cogita-se até que jogos que não tenham tanto apelo, tenham ingressos um pouco mais baratos, embora acima do que era cobrado antes de o Maracanã ser privatizado. (O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário