Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 31 de agosto de 2013

'Estou habituado', diz Fred após gravar cena de beijo em novela

O jogador Fred, do Fluminense, gravou cenas de "Flor do Caribe" na manhã de ontem, no Projac, Zona Oeste do Rio. Na trama, Fred vai interpretar a ele mesmo e será o namorado da cantora Cristal (Moro Anghileri).
 Cena do beijo
Antes de gravar, o jogador garantiu que não iria se sentir envergonhado com a cena de beijo. "Vai ser tranquilo. Já estou habituado a fazer isso, né! O problema vai ser decorar o texto. Mas vou gravar com uma galera muito fera, eles vão me ajudar e me deixar bem à vontade", afirmou.

Vários atores aproveitaram a oportunidade para tietar o jogador (foto abaixo). Henri Castelli, Thiago Martins, Sthefany Brito, entre outros, posaram para fotos com Fred.

Antes de Fred, Neymar e Pato também participaram da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário